Meus batons color pop


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre batom, algo que eu amo 💖💖, quem mais se identifica?

E os escolhidos de hoje são  meus batons da color pop,  comprei direto no site deles, se quiserem conhecer clica aqui, eles mandam direto para o Brasil, e dependendo do valor da compra o frete é  grátis. Se quiserem saber o que eu comprei clica aqui, que fiz um vídeo mostrando tudinho.


Bom, mas vamos deixar de blá blá blá e vamos falar dos batons. O que eu achei? São bons mesmo? Vem conferir....

E aí  o que acharam? Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho. Ah! Não se esqueça que tem vídeo toda segunda e quinta, para não perder se inscreve aqui, e se quiser ficar por dentro de todas as novidades  me acompanha também pelo insta.

Por hoje é  isso,  super bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.