Batom Red Carpet - Alice Salazar



OI meninas tudo bem?

Hoje é dia de falar de batom, que aqui também ama batom?

O escolhido hoje foi o que veio na minha imakebox de março o batom da Alice Salazar o Red Carpet. 

Ele é bem matte apesar de ser em bala, tem uma durabilidade muito boa.

É claro que transfere porque qualquer batom de bala transfere, mas é bem pouco, fiquei surpresa com a qualidade dele.

Só achei que ele não é bem vermelho, acho que puxa mais para um cereja, mas é lindo!


Confesso que não espera tanto dele, me surpreendeu de uma forma positiva, só um detalhe a boca tem que estar bem hidratada, pois como ele é bem sequinho marca qualquer pelinha. 

E você já testou algum batom da Alice? Conta pra gente. Agora quero testar o batom liquido.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, sigam o blog, compartilhem com as amigas, me sigam no insta para ficar por dentro de tudo e se inscrevam no canal.

Super bj e até a próxima

10 comentários:

  1. Que cor lindaaa amoooo esses tons vermelhos... ainda não usei nenhum da alice estou super tendada pra adiquirir algum dela... bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo essa cor. E esse é o meu primeiro dela. Bjinho 👄

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum da marca, mas quero muito testar, amooo batom, se eu pudesse tinha todos do mundo kkkkkk

    Bjs linda

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também, sou a louca do batom. Bjinho 👄

      Excluir
  4. A cor é muito linda...
    Nunca usei nada da marca...quero testar

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, bom saber sobre a qualidade dele, a embalagem é um luxo né, amei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele puxa mais para o cereja, mais é lindo nesse tom. Nunca usei nada dessa linha. Bjs.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.