Está no ar a revista Radar Black


Oi meninas tudo bem?

Tenho uma super novidade para vocês,  está no ar a revista Radar Black  voltada para beleza negra, e ela é  online e também terá exemplares físicos,  e é  100% gratuita.

Agora vem grande novidade que eu não aguentava mais guardar, eu faço parte do time de colunistas dessa revista,  vocês acreditam? Eu inda não!

E claro que eu tinha que vir aqui e agradecer o carinho e apoio de todas vocês por que se não fosse isso, com certeza eu não teria essa oportunidade.

Estou muito feliz e grata e espero que vocês fiquem felizes junto comigo.

Agora bora lá conferir a revista  e claro o meu artigo né  depois me falem o que acharam ok.

ir para a revista online

Super bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.