Início tratamento anti queda capilar



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre o novo tratamento que estou fazendo para diminuir a queda e as falhas dos meu cabelos.

Ah!  E  é  liberado para low poo!

Fiz o vídeo explicando melhor, vem comigo 💖 💖



Bom como eu disse no vídeo eu compré o meu kit com a Juliana, ela é  super atenciosa e de confiança se quiserem saber mais clica aqui e fala com ela ok?

Bom vou deixar a foto do antes e depois dela para vocês verem e também vou colocar fotos do meu antes para compararmos depois vamos lá.


Esse é  o resultado da Juliana com 1 mês de uso.


Esse é  meu cabelinho cheio de falhas, quando tá molhado é  pior ainda, quando faço um penteado tenho que ficar conferindo se não está aparecendo as falhas é  muito ruim.

Cabelo que caiu em um banho
Nessa foto acima é a quantidade de cabelo que caiu em apenas um banho, antes do tratamento.  Depois de um período de tratamento vou comparar isso também.

Vou fazer o tratamento e tirar fotos do depois pra comparar,  super ansiosa.

Se quiserem saber mais, tirar dúvidas ou até  adquirir o kit ou outros produtos da linha é  só  ir na página da Ju, clica aqui.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e aproveita para seguir o blog para não perder o resultado do tratamento ok.

Super bj e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Também tô ansiosa kkkkk me conte tudo!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muito falar dessa linha, também fiquei ansiosa para ver seus resultados, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver uma opinião formada falo pra vocês.

      Excluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.