Projeto vida mais saudável


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre ter uma vida mais saudável.

Comecei o #projetovidamaissaudável no insta e quis fazer um post mais completo por aqui.

Não,  não estou fazendo dieta, decidi que quero ter uma vida mais saudável,  porque eu estou bem acima do meu peso ideal, comia muita massa, doce e gordura e era muito sedentária e minha saúde começou a cobrar o preço disso.

Então é claro que vou emagrecer nesse projeto, mas esse não é meu objetivo principal,  mas sim mudar meus hábitos e costumes e levar isso para o resto da vida e não apenas até atingir meu peso ideal.

Bom a primeira coisa que decidi era não ser radical, e nem passar fome. Isso é  muito importante,  porque se a gente se privar de tudo ou viver com fome não vai aguentar.

Cortei a janta e substitui por salada, ou salada com um grelhado, mas bastante salada, que me sacie a fome. E que seja gostosa,  bom  eu gosto. Então faço uma salada bem colorida e diversificada.

Também cortei o refrigerante e a fritura, diminui o doce, e substitui o suco industrializado pelo natural.

Mas e se os amigos te chamarem para jantar? Como eu disse, não vou ser radical, um dia ou outro posso sair para comer sem me sentir culpada, pois não estou de dieta,  desde que não seja esse meu dia a dia.

E também comecei a caminhar, chega de sedentarismo.

Resultado até agora? Faz 10 dias que estou no projeto e já  eliminei 1.8 kg estou me sentindo mais disposta e feliz por estar conseguindo ser mais saudável.

Se você quiser me acompanhar nesse projeto vem comigo e me acompanhe pelo insta vou manter sempre o projeto atualizado por lá.

Um super bj  e até a próxima.

7 comentários:

  1. Que ótimo Gi...tendo levar uma vida saudável, mas estou pensando em cortar mais o açúcar e sal...por saúde mesmo...gostei da disposição...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, eu preciso fazer uma mudanças nos meus hábitos também. Que der tudo certo com os seus planos.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Esses passos são ótimos Gi, acho legal não se apegar uma dieta especifica e sim, ter um equilíbrio, você é uma inspiração, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esses passos são ótimos Gi, acho legal não se apegar uma dieta especifica e sim, ter um equilíbrio, você é uma inspiração, beijos!

    ResponderExcluir

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.