Pele madura requer cuidados adequado.

Foto do Google 


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre cuidados com a pele madura, pois ela precisa de cuidados adequados e específicos.

E nesse post vou falar do creme anti-idade da Extratos da Terra que oferece tratamento específico para mulheres mais maduras.

A pele madura para se manter bonita e saudável, é necessário ter alguns cuidados, diferentes da pele mais jovem. A Extratos da Terra, trouxe para esse fim o  Dermosoft Day Creme Anti-idade Facial Reverse, que promete resultados rápidos e eficientes.

Esse produto traz  uma combinação de fatores que repõe os nutrientes necessários da pele, e age até mesmo nos danos já existentes. Além disso, a marca diz que trata e aumenta a resistência da pele, reparando os efeitos causados por agentes poluentes.

Ele é  2 em 1, o creme protege e prepara a pele para o dia e para a noite. É composto de Lupeol, Pró-Vitamina D, Epidermosil e Linefactor. Os testes comprovaram que o produto reduz em até 66,7% as linhas de expressão e aumenta em até 70% a firmeza da pele, com aparecimento de resultados em apenas 21 dias.

Os ativos presentes na fórmula quando usado durante o dia, promete um fortalecimento da barreira da pele, deixando ela mais resistente contra o envelhecimento. E quando usado à noite, as células se renovam, pois é neste período que a pele absorve mais os nutrientes ( por isso que sempre falo pra nunca dormir de maquiagem,  só um lembrete), recuperando a vitalidade para o dia seguinte.
Imagem do Google 

Ele custa em média R$ 135,60 e vocês encontram os produtos  da Extratos da Terra em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo  site.

Espero que tenham gostado da dica, se você já usou conta aqui sua experiência com esse produto tenho certeza que quanto mais opinião sobre um assunto melhor.

E aproveita para seguir o blog, para não perder nada.

Super bj e até a próxima.

2 comentários:

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.