Dicas Plus size- o que evitar



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar de moda Plus size novamente. Desde que ganhei uns quilinhos a mais tive uma certa dificuldade para me vestir.


Fiquei  meio perdida, já não sabia o que ficava bom ou não,  queria usar os mesmo modelos só com numeração maior e não ficava bom, e por isso decidi fazer essa nova categoria no blog Dicas Plus size. 

E dessa forma posso dividir um pouco do que aprendi com vocês e também se tiverem dicas e sugestões podem compartilhar nos comentários.

Nesse post vou falar sobre o que devemos evitar e no próximo sobre o que usar. Lembrando que não é regra, são dicas, se você se vestir de outra forma e se sente bem,  ótimo.  Essas dicas são para aquelas que assim como eu estão a procura de se sentir melhor  e mais confiante com seu look.

1- evite listras hoizontais porque elas engordam( isso me deixa triste porque amo listras e não achamos muitas pecas com listras verticais).
Se quiser muito usar listras horizontais use na blusa com um casaquinho ou cardigã aberto por cima para disfarçar.

2-evite calça risca de giz principalente se tiver culote, porque vai deformar as linhas fazendo parecer um parênteses e não listras e isso destaca a gordura.

3- evite golas muito fechadas ou rolê isso também da uma sensação de estufamento.



4- evite roupas muito largas. Diferente do que pensamos a roupa larga não disfarça as gordurinhas, mas faz parecer que somos maiores do que realmente somos.

5- evite roupas agarradas que também enfatizam as gordurinhas.

6- evite modelos frente única que vão deixar as gordurinhas das costas à mostra.

Bom meninas essas foram algumas dicas do que devemos evitar na hora de montar nosso look. O que acharam?

Se gostou não esqueça de compartilhar com as amigas e seguir o blog para não perder as próximas dicas.

Super bj e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.