Dicas viagem - necessaire de produtos de cabelo.


Cacheada

Oi meninas tudo bem?

Esses dias eu fui viajar e na hora de separar o que levar para o cuidados dos cabelos é um verdadeiro desafio, principalmente se você for cacheada.

Precisa de creme pra pentear, gel ou gelatina, creme pra hidratação,  day after além do shampoo e condicionador.

Aja espaço.  Por isso eu desenvolvi um método bem prático e decidi compartilhar com vocês,  não é  nada de mais, mas as vezes não lembramos desses detalhes.
Cacheada

- Primeira dica são  as miniaturas. Amo receber miniatura, porque na viagem não ocupa espaço e você consegue levar uma variedade de produtos.
Cacheada

- Segunda dica as amostras. Se você for como eu não deve gostar muito de amostras grátis, esses sachês. As vezes nem da para usar uma vez dependendo do cabelo.  Mas na viagem é  super prática você pode levar várias sem ocupar espaço. E pode levar para o corpo também.

Cacheada

- Terceira dica são essas nécessaires próprias para viagem que você coloca o produto nos fraquinhos. Também é  muito prática.  Tenho duas e uma é  só  para produtos de cabelo.

E como eu faço:  Separo tudo que tenho de amostras e miniaturas e vejo se falta alguma coisa,  normalmente vai faltar day after e produtos para finalização.

Aí  é  só  escolher o seu preferido e acomodar nos potinhos da nécessaire.

- Quarta dica é  se você não acha legal usar sachê. Eu uso primeiro as miniaturas e quando acaba eu uso os sachês para reabastecer e assim não fico usando direto do sachê.

Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado. Agora sempre que ganhar amostras e miniaturas já  sabe, guarda pra viagem.

Se você gostou compartilha com as amigas, e  segue o blog para não perder nada.

Super bj e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.