Acessórios- dicas Plus size



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar de algumas dicas de acessórios para Plus size  para não ter erro na hora de formar o look.

Lógico né  meninas que aqui são dicas e não regras, cada uma se veste como quer, mas aqui eu pesquisei e vi alguns detalhes que podem nos deixar mais elegantes mesmo com uns quilinhos à mais. Principalmente se você assim como eu ainda está se adaptando a essa nova fase.

Algo que eu achei interessante é  que fica mais hamonioso evitar saltos e tiras muito finas, que podem dar a impressão de que não teremos equilíbrio.  O ideal são  modelos mais pesados, saltos mais grossos, Peep toe e scarpin com bico médio.


Podemos abusar de colares compridos que alongam a silhueta. Além dos cintos largos que dão forma é deixam a silhueta mais bonita.

Outra coisa que fica um charme, e eu particularmente amo, são  bolsos, principalmente em vestidos.

Se tiver quadril largos e seios grandes o melhor é evitar bolsas muito pequenas porque fica visualmente desproporcional.

O que acharam das dicas? Gostaram ou já usam alguma? Me falem aqui nos comentários vou amar saber.

Super bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.