Tônico facial e hidratante corporal da Beauté Bio Cosméticos



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar  dos produtos da Beauté Bio Cosméticos , alguém aqui já testou?

Eu recebi a linha Lavande. Mas eles possuem outros produtos como o hidratante "Miracle Rose" que contém óleo essencial de palmarosa e óleo vegetal de Rosa Mosqueta com uma fragrância suave, além de aromatizantes  para casa.
Bom mas vamos focar na linha que recebi e pude testar.
Eles possuem uma fragrância natural, o que é muito importante para quem tem problemas com cheiros de substâncias sintéticas,  como quem tem rinite, sinusite. E esse produto por ter fragrância natural não causa irritação ou alergias.

Outro ponto que achei muito importante destacar é  que  os produtos da Beauté Bio Cosméticos  Bio Cosméticos são totalmente livres de parabenos, corantes, silicones e óleo mineral. 




Hidratante corporal- ele tem um cheiro suave e deixa a pele hidratada sem pesar, sem deixar oleosa. Ele absorve rapidamente o que pra mim é um ponto super positivo. 

A textura é cremosa e firme.



Ele tem óleo vegetal de arroz que não obstrui os poros e é  rico em vitaminas e antioxidantes,  ácido felúrico e ésteres que melhoram a elasticidade e aumenta a regeneração da pele.
Ajuda a minimizar linhas de expressão. Deixando a pele hidratada e macia.




O tônico facial- O cheiro é  bem suave e quase imperceptível, ele ajuda no fechamento dos poros além de ajudar a hidratar. Contém  extrato de própolis  rico em flavonóides e fenólicos e extrato de mel rico em vitaminas e enzimas naturais. Auxiliando na regeneração da pele além  de permitir tratar pele acneica por causa do peróxido de hidrogênio presente no mel.

E como não contém álcool etílico não dá a sensação de ardência na pele, pelo menos eu não  senti. 
A textura é  bem líquida.

Tanto no tônico como no hidratante contém  óleo essencial de lavanda que tem ação cicatrizante e regeneradorada na pele, componente ativos como vitaminas (C,E,B1 eB2) sais minerais que agem na tonificação e hidratação da pele e na elasticidade. Tem ação no rejuvenescimento da pele e reduz o envelhecimento e as rugas.

Eu gostei bastante do efeito desse kit, se vocês quiserem mais detalhes podem conferir no site da Beauté Bio Cosméticos .

Espero que tenham gostado da resenha. 

Um super bj e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DBG - Dicas de beleza com a Gi
Tecnologia do Blogger.